Injustice – Roteirista fala sobre as HQs baseadas nos games!

Capa da Publicação

Injustice – Roteirista fala sobre as HQs baseadas nos games!

Por Gus Fiaux

Depois de escrever boa parte da série de quadrinhos baseada no primeiro jogo, Tom Taylor irá retornar para escrever uma nova fase de HQs, dessa vez estabelecendo uma ponte entre o jogo original e sua continuação. Aproveitando a oportunidade, Taylor deu uma nova entrevista ao Comic Vine, onde ele comentou um pouco a respeito do novo Esquadrão Suicida, do papel do Superman na HQ e dos eventos que se passam entre os jogos.

Quando questionado sobre como a história da nova HQ se une ao primeiro jogo e aos quadrinhos baseados nele, Taylor disse: “Injustice 2 começa pouco depois do primeiro jogo. O Superman e seus aliados estão na prisão. O mundo está incerto. O Batman está recolhendo os pedaços, e uma ameaça maior está crescendo. Em breve, o mundo estará em um perigo tão grande que o Imperador Superman irá parecer uma opção segura.

Isso leva à pergunta sobre qual o papel do Homem de Aço na nova série, para a qual Taylor responde com simplicidade: “O Superman não é uma força fácil de se controlar, e ainda existem várias pessoas ao lado dele.” Já quanto aos aliados do Cavaleiro das Trevas, podemos ter uma noção breve de quem se juntará à trama: “Não quero estragar muita coisa, mas ele ainda tem alguns aliados. A Arlequina é uma delas. […] Personagens como a Canário Negro e o Besouro Azul terão grandes papeis para desempenhar.

Além disso, Taylor foi questionado sobre o novo Esquadrão Suicida. Segundo o roteirista: “Esse é um Esquadrão maior do que vimos anteriormente. E após um evento familiar, algo acontece, modificando inteiramente o conceito do Esquadrão Suicida. É algo mais formidável do que qualquer coisa que já vimos antes.

Injustice 2 chega às lojas no dia 16 de maio desse ano. O game será disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, uma versão mobile já se encontra disponível para Android e iOS.

Fonte: Comic Vine