Capa da Publicação

Importante vilão da DC retorna para a sua versão antes dos Novos 52!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

A história de Eobard Thawne, o Flash-Reverso, durante os eventos de Flashpoint teve um fim bastante trágico, com ele sendo assassinado pelo Batman. Mas esse não foi o fim do vilão.

Desde então, uma nova versão do inimigo de Flash até chegou a aparecer nos Novos 52, mas nada comparado com toda a glória de sua antiga versão. Isso, no entanto, está pra mudar.

Na edição de número 19 de The Flash, lançada nos EUA nesta semana, o vilão finalmente conseguiu restaurar sua antiga versão, lembrando de todos os eventos de Flashpoint.

Isso é algo bastante significativo, transformando ele em uma das poucas pessoas que possuem conhecimento sobre como era o universo da DC antes das mudanças na linha do tempo.

Em Superman Reborn, o Homem de Aço e Lois Lane já aprenderam que existem duas versões deles (a de antes do Flashpoint e a dos Novos 52), conseguindo combinar as memórias das duas linhas do tempo.

Essa ideia de fundir as memórias pode mostrar como a DC planeja explorar os eventos das histórias clássicas, enquanto ainda continua com as histórias criadas nessa sua nova versão.

O que vocês esperam do vilão agora que ele adquiriu suas lembranças de volta?

Confira a imagem do momento em que o Flash-Reverso se recorda do passado na nossa galeria abaixo:

The Flash #19 foi lançada hoje nos Estados Unidos.

Fonte: Comicbook Movie

 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"