Importante personagem volta dos mortos em novo quadrinho dos X-Men!

Capa da Publicação

Importante personagem volta dos mortos em novo quadrinho dos X-Men!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Lançada essa semana, a nova edição de Astonishing X-Men teve uma reviravolta importante para todo o universo dos X-Men ao trazer de volta dos mortos um personagem icônico. A informação é do CBM.

A nova equipe formada pelo Velho Logan, Fantomex, Fera, Vampira, Bishop e Gambit se uniram contra uma força desconhecida que estava controlando e assassinando os psíquicos de todo o mundo. Psylocke, que é uma psíquica, uniu a equipe para impedir que ela atacasse Londres – quando sob a influência desse inimigo desconhecido que é revelado como sendo Amahl Farouk, o Rei das Sombras.

Para impedir Farouk de atacar as mentes ainda mais poderosas que Psylocke (como Emma Frost e a jovem Jean Grey), a telepata envia seu time para o plano astral para confrontar o Rei das Sombras. A cena então corta para Farouk que se vangloria para Charles Xavier. Sim meus caros, o Professor X – que foi morto pelo Ciclope, quando possuído pela Força Fênix em 2012, durante os eventos de Vingadores vs X-Men.

O que a aparição de Xavier representa nessa trama de Farouk  ainda é algo desconhecido, mas é certamente um grande impacto para o universo dos X-Men. Vocês gostam da ideia de ter Xavier de volta aos quadrinhos?

Confira o retorno do Professor X na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"