Capa da Publicação

Império Secreto – Capitão América mata importante membro dos Vingadores em nova edição!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Mesmo que cercada por polêmica – e críticas – a saga Império Secreto que, entre outras coisas, revelou que o Capitão América Steve Rogers sempre foi um vilão e o colocou como um agente da HIDRA, continua dando o que falar.

Com reviravoltas surpreendentes e algumas mortes, a saga tem feito muita gente se chocar com as mudanças que tem acontecido, o que já é uma evolução quando comparado com as últimas grandes sagas da Marvel como Guerras Secretas e Guerra Civil II.

Agora, a edição número 7 de Império Secreto tem ainda mais surpresas para os leitores, dessa vez com Miles Morales e a Viúva Negra planejando matar Steve Rogers. Acontece que o plano dá errado e, enquanto os dois heróis batalham contra Steve, Natasha recebe um golpe fatal no pescoço. A morte da espiã parece ser oficial, uma vez que mais tarde Steve fala sobre o fim de Natasha para Sharon Carter.

Depois de ver o que o Capitão fez, Miles perde o controle e ataca Steve com tudo o que tem, quebrando o escudo dele e quase o matando. Infelizmente, ele e os outros heróis são presos, mas a edição termina com Sam Wilson finalmente decidindo aceitar o manto do Capitão América novamente, vestindo o uniforme heroico e se preparando para enfrentar seu antigo amigo.

É claro que existem grandes chances da Viúva Negra voltar a vida em um futuro próximo, especialmente uma vez que o Cubo Cósmico está em jogo, mas ainda assim é bem chocante ver o Capitão matando a heroína de forma tão brutal.

Confira a morte de Natasha Romanoff na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comicbook Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"