Capa da Publicação

Hugh Jackman recusou oportunidade de interpretar James Bond!

Por Lucas Rafael

O ator australiano Hugh Jackman já está eternizado na cultura pop como o Wolverine, como se isso não fosse o bastante, Jackman quase deu vida a outro personagem bastante icônico: O James Bond!

Em uma entrevista com a Variety, Jackman revelou que foi considerado para substituir Pierce Brosnan, que interpretou 007 em quatro filmes, passando de 1995 até 2002 vivendo o personagem nas telonas. Ou seja, quase que tivemos o ator encarnando o espião!

“Eu estava prestes a fazer X-Men 2 e uma ligação surgiu do meu agente perguntando se eu estaria interessado em Bond[…] Eu apenas senti na época que os roteiros haviam se tornado inacreditáveis e loucos, e sentia que eles precisavam se tornar mais realistas e pé-no-chão. A resposta foi, ‘Oh, você não pode opinar. Você só tem que assinar.’ Eu também estava preocupado que entre Bond e X-Men, não teria tempo de fazer coisas diferentes.”

Eventualmente, a franquia 007 adotou uma abordagem mais realista com os filmes de Daniel Craig, ator que sucedeu Brosnan no papel do personagem. E aí, gostaria de ter visto Jackman no papel do espião, ou acha que ele fez a escolha certa? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, fique com algumas artes conceituais de Logan, último filme de Jackman no papel de Wolverine:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais