
Hugh Jackman posta vídeo do encontro com Isaac Bardavid, dublador do Wolverine!
Depois de diversas campanhas online pedindo para que um encontro entre Hugh Jackman e Isaac Bardavid, dublador do Wolverine no Brasil, fosse arranjado, a dupla finalmente ficou cara a cara na televisão.
O encontro entre os dois aconteceu durante as gravações do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili nas madrugadas do SBT. No facebook, o apresentador publicou a imagem “da cara, a voz e o dublê de corpo do Wolverine.”
O episódio em questão vai ar no dia 06 de março, quatro dias após a estreia do terceiro filme do Wolverine, Logan, para o qual Jackman veio ao Brasil fazer a divulgação. Anteriormente, o ator já havia mandado um recado ao dublador.
Jackman também publicou um vídeo ao lado de Bardavid. Confira o vídeo e, em seguida, uma imagem do encontro:
Logan estreia no dia 02 de março deste ano. :