Homem-Formiga e a Vespa – Sinopse oficial do filme traz novos detalhes da história!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Sinopse oficial do filme traz novos detalhes da história!

Por Ishiro Oninawa

Após anuncio do inicio oficial da produção do filme, que foi comemorada com um teaser bem humorado, temos agora a sinopse de Homem-Formiga e a Vespa, onde podemos ver algumas informações inéditas sobre o enredo do filme.

“Do Universo Cinematográfico Marvel vem um novo capítulo trazendo os heróis com a incrível habilidade de encolher: ‘Homem-Formiga e a Vespa’. Depois dos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, Scott Lang (Rudd) enfrenta as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. A medida que ele luta para equilibrar sua vida em casa com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é convocado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym (Douglas) para uma nova e urgente missão. Scott precisa mais uma vez vestir seu uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa a medida que o time trabalha junto para descobrir segredos de seu passado.”

Apesar da familiaridade com a estrutura de filmes de super-herói, podemos tirar alguns elementos novos dessa sinopse.

Parece que Homem-Formiga e a Vespa se baseará na rota tomada por Homem de Ferro 2, onde o herói precisa lidar com o impacto que suas obrigações heroicas causam em sua vida pessoa.

A missão secreta com Hope e Hank pode ser uma viagem ao Reino Quântico para resgatar a parceira heroica e esposa de Hank, Janet Van Dyne, a Vespa original, que será interpretada por Michelle Pfeiffer.

Ficaremos na espera por mais informações a respeito de Homem-Formiga e a Vespa, enquanto isso acompanhe nossa galeria da próxima aparição de Scott Lang nas telonas, como parte da equipe que enfrentará o titã Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita.

Fonte: Comic Book