Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Mais detalhes sobre o filme são divulgados!

Por Chris Rantin

O painel da Marvel na San Diego Comic-Con certamente presenteou os fãs com diversas novidades sobre seus filmes, e o seu início foi um espetáculo a parte. Paul Rudd e Michael Pena, respectivamente Scott Lang e Luis em Homem-Formiga, abriram o painel fazendo uma retrospectiva bem humorada sobre o tivemos do Universo Cinematográfico Marvel até o momento.

Mantendo-se no personagem, os dois iniciaram a jornada bem humorada com Tom Hiddleston dançando e uma foto de David Hasselhoff como Nick Fury, finalizando com a revelação de que eles estavam contando todas essas aventuras para a Vespa original: Janet van Dyne, que será interpretada por Michelle Pfeiffer.

Hope, personagem de Evangeline Lilly, se junta a sua mãe no palco e todos iniciam uma discussão sobre como que os uniformes dos super-heróis permitem que eles façam suas necessidades, citando até uma referência ao clássico uniforme da Mulher-Gato que Pfeiffer vestiu décadas atrás.

Depois disso, o público pode ver algumas fotos de Homem Formiga e a Vespa, como Henry Pym – vivido por Michael Douglas, em um uniforme mais moderno do Homem-Formiga nos dias atuais, junto disso, várias imagens da Vespa em ação, usando seu uniforme amarelo em contraste ao vermelho do Formiga. Em outro momento era possível ver o duo voando lado a lado – ela com suas asas, ele com sua formiga voadora. Tudo indica que teremos Homem-Formiga crescendo novamente, se tornando um gigante como em Capitão América: Guerra Civil.

Outros nomes do elenco também foram confirmados: Hannah John-Kamen (Black Mirror) será a vilã Fantasma, Walton Goggins (Os Oito Odiados) interpretará Sonny Burch e Randall Park (A Entrevista) será o agente Jimmy Woo.

Veja também:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"