Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Filme pode ter um grande impacto no Universo Marvel!

Por Mike Sant'Anna

Hoje o dia está bastante agitado para os lados da Marvel Studios, com o lançamento do primeiro teaser de Vingadores: Guerra Infinita, o que nos leva à pensar no futuro que este Universo Cinematográfico Marvel tomará.

A resvista Vanity Fair juntou uma sessão de perguntas e respostas com alguns atores envolvidos com os filmes Marvel, e a icônica atriz Michelle Pfeiffer, que interpretará Janet Van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa, comentou um pouco sobre como o filme desdobrará alguns conceitos que irão afetar o futuro da Marvel nos cinemas.

“Quando eu ouvi sobre Guerra Infinita e a direção que eles estão indo, eu tive esse momento de realização, ‘uau, há um pouco de déjà vu para mim com a franquia Lost.’ Estamos atingindo aquele lugar da 4ª temporada de Lost onde tudo está prestes a mudar, e você está prestes a perder o terreno sólido embaixo de você. E Homem-Formiga e a Vespa, é claro, desempenharão um papel nisso… Esses personagens são especialistas no domínio quântico. Em Homem-Formiga e a Vespa, eles estão tentando tudo em seu poder para entrar com segurança no reino quântico e retornar porque eles têm evidência do primeiro filme que Scott Lang conseguiu fazer isso. Se ele pode fazê-lo, por que não podemos? Se tivermos sucesso em Homem-Formiga e a Vespa, então isso abre todo um novo multi-verso para entrar e tocar. Não sou o criador da história, então não posso te dizer o que irão fazer com isso. Mas eu definitivamente vejo o potencial nisso.”

Você pode conferir as imagens da produção do filme na galeria abaixo:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.