Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor revela detalhes do filme e conexão com Guerra Civil!

Por Gus Fiaux

Embora toda a atenção de 2017 esteja voltada para Vingadores: Guerra Infinita, Marvel Studios ainda pretende lançar mais aventuras de seus heróis. O ano vai começar já bombando com Pantera Negra, mas o estúdio não está perdendo a visão na hora de promover Homem-Formiga e a Vespa, a aguardada continuação do divertido filme de 2015, focado no diminuto herói.

Para divulgar o novo longa, o diretor Peyton Reed conversou com a revista Empire, onde aproveitou para dar novos detalhes sobre o papel dos personagens na sequência. Na entrevista, ele falou um pouco sobre como o filme irá abordar seus quatro protagonistas: Scott Lang, Hope Van Dyne, Janet Van Dyne Hank Pym. Duas gerações diferentes de Homens-Formiga e Vespas.

Sobre o protagonista do filme, interpretado por Paul Rudd, Reed disse: “Os eventos de Capitão América: Guerra Civil nos deixaram uma pergunta clara: qual foi a reação de Hank e de Hope quando Scott levou sua tecnologia a público na Guerra Civil? Nos divertimos muito explorando isso. E brincamos muito com escalas e tamanhos. Eu adoro a ideia do Gigante.”

Como dito, Scott deve ter alguns atritos com Hank, vivido por Michael Douglas. Sobre o inventor, o diretor comentou: “Os eventos de Guerra Civil e como Scott reagiu a eles acabaram colocando uma grande distensão em seu trabalho. Mas sua curiosidade despertou novamente, para descobrir mais sobre o Reino Quântico e o que aconteceu com Janet, e se ela está viva lá dentro.”

Sobre a esposa de Hank, que será interpretada pela brilhante Michelle Pfeiffer, Reed explicou: “Ela é uma personagem muito importante. É justo dizer que se uma pessoa passasse mais de trinta anos no Reino Quântico e sobrevivesse, isso causaria nela um grande efeito. Do que ela se alimentava? Tudo que ela come agora é um cereal chamado Quatum Krispies,” brincou o cineasta.

Para finalizar, ele falou mais da personagem de Evangeline Lily, que já foi bem desenvolvida no primeiro filme, mas que terá um papel ainda maior agora: “Essa é realmente sua festa inaugural como uma super-heroína. Sua gama de poderes é fantástica. Tanto ela quanto Scott encolhem, mas ela pode voar e o estilo de luta da Vespa é diferente do estilo do Homem-Formiga.”

Abaixo, você também pode conferir algumas imagens tiradas no set de filmagens do longa, que mostram mais dos personagens:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux