Capa da Publicação

Homem-Formiga – Antigo diretor do filme diz o que fez com que ele abandonasse o projeto!

Por Ishiro Oninawa

Desde os primeiros trabalhos para o filme do Homem-Formiga, em 2006, o diretor Edgar Wright estava cotado para a liderança. Wright co-escreveu o roteiro e continuou seu desenvolvimento por anos até Paul Rudd ser oficialmente contratado para viver Scott Lang.

Wright terminou se afastando da Marvel Studios por conta de diferenças criativas. Pouco depois da saída do diretor, a Marvel Studios acabou contratando o Peyton Reed para comandar o filme.

Recentemente Wright participou de um podcast da Variety onde falou sobre sua história com o Homem-Formiga. Explicou sua dinâmica com a Marvel Studios e o que o levou a eventualmente sair do projeto.

“A resposta mais diplomática é que eu queria fazer um filme da Marvel mas eu não acho que eles queriam fazer um filme do Edgar Wright. Eu era o diretor-roteirista e eles queriam fazer os rascunhos sem mim. Sendo um diretor que sempre escreveu seus próprios filmes, aquilo foi algo difícil para lidar. Se tornar, de repente, apenas o diretor contratado da história, meio que te faz ficar menos investido emocionalmente no projeto e se questionar por que está ali na verdade.”

O Homem-Formiga foi um sucesso de bilheteria e Scott Lang estará de volta em Vingadores: Guerra Infinita, confira nossa galeria do filme e comente o que espera do herói na luta contra Thanos!

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!