Capa da Publicação

Homem de Ferro – Escritor da Marvel explica erro de continuidade em HQ!

Por Bia Oninawa

O processo de criação dos quadrinhos as vezes pode envolver muitas falhas de continuidade, especialmente quando o universo está constantemente mudando e sendo recriado.

E na última edição de O Invencível Homem de Ferro #593 nós vimos Tony Stark ao lado do Peter Parker em um telão, durante a festa anual das industrias Stark, sem as mascaras.

Acontece que apesar de Peter Parker ter revelado publicamente sua identidade de Homem-Aranha durante a Guerra Civil, sua identidade secreta foi posteriormente removida da memória coletiva através de um acordo com Mephisto durante o enredo de “Um dia a Mais” que também apagou o casamento de Peter com Mary Jane Watson.

Então se o mundo não sabe a identidade do Homem-Aranha, como ele pode aparecer no telão ao lado do Tony Stark sem máscara?

Não se desesperem que tudo foi explicado. O escritor Brian Michael Bendis usou seu Twitter, para justificar a imagem como uma festa a fantasia de pessoas ricas. Então ele só estava “fantasiado”. Menos mal né?

Confira o momento explicado por Bendis na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd