Capa da Publicação

Homem de Aço 2 – Diretor de X-Men: Primeira Classe pode comandar o filme!

Por Chris Rantin

Foi revelado que o estúdio já declarou qual diretor eles querem que assuma a função de mostrar toda a glória do Superman. Trata-se de Matthew Vaughn, conhecido pelo seu trabalho mais recente: Kingsman.

As conversas preliminares indicam que nenhum contrato foi assinado, e que o diretor pode acabar fora do projeto, mas existem grandes chances dele aceitar a proposta e, mesmo que ele não dirija Homem de Aço 2, a Warner ainda o quer em um filme de super-herói da DC.

Esse não seria o primeiro filme de super-herói de Vaughn, que já trabalhou no reboot X-Men: Primeira Classe, assim como Kick-Ass. Atualmente o diretor está envolvido na produção da sequência Kingsman: O Círculo Dourado.

Em 2010, rumores apontavam que ele estaria envolvido com a produção de um filme Superman, o que se mostrou como uma inverdade, já que ele havia apenas conversado com a Warner sobre o assunto.

Caso Vaughn realmente dirija o filme, podemos esperar um grande contraste com Homem de Aço, visto que ele já deixou claro em outras ocasiões que prefere ver o herói mais “colorido” e vivo, deixando a versão mais sombria para o Batman.

O que vocês acham dessa ideia? Respondam nos comentários!

Confira abaixo a nossa galeria de  Kingsman: O Círculo Dourado, o próximo trabalho de Vaughn a chegar nos cinemas:

Kingsman: O Círculo Dourado estreou nos cinemas dia 28 de setembro de 2017.

Fonte: Collider 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"