Homem-Aranha – Tom Holland quer ator da DC como ‘Kraven, o Caçador’ nos cinemas!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland quer ator da DC como ‘Kraven, o Caçador’ nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista à MTVTom Holland, o mais novo ator a interpretar Peter Parker nos cinemas, falou um pouco sobre os personagens que gostaria de ver na franquia depois de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Ele logo disse estar interessado por Kraven, o Caçador, e sugeriu que ninguém menos que Jason Momoa, Aquaman do Universo Estendido da DC Comics, deveria interpretar o vilão: “Sabe, Kraven, o Caçador sempre foi um dos meus personagens favoritos para uma participação especial. Eu sempre quis que o Aquaman [Jason Momoa] interpretasse ele, mas agora ele está na DC. Eu acho que seria bem legal“.

Jason Momoa irá interpretar o Aquaman nos próximos filmes da Warner/DC Comics.

Infelizmente, o ator deve ser contratualmente obrigado a não participar dos filmes da Marvel, algo que é comum entre os atores que interpretam grandes personagens nos filmes das duas principais editoras de quadrinhos. Ainda assim, a escolha de Holland é bem parecida com a de muitos fãs, já que existem vários fancasts fanarts de Momoa no papel de Kraven. Vale lembrar que, antes de se tornar o Aquaman da DC, o ator por pouco não foi escolhido para viver Drax em Guardiões da Galáxia. 

E você, concorda com Tom Holland?

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Fonte: MTV