Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland confirma trilogia de filmes solos do herói!

Por Chris Rantin

A estréia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, com Tom Holland encarnando o personagem pela primeira vez. Seu primeiro filme solo neste universo está cada vez mais próximo e em breve teremos Homem-Aranha: De Volta ao Lar nos cinemas.

Os planos de criar uma trilogia de filmes solo para o aranha já foram confirmados, além de, é claro, a participação do herói em Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência ainda sem título.

Mas mesmo antes de De Volta ao Lar estrear, a Sony e a Marvel já programaram o lançamento de uma sequência para 2019. O futuro do personagem neste universo, no entanto, fica incerto, já que Amy Pascal, envolvida na produção do filme, fez parecer que o segundo filme marcará a saída do aranha do UCM.

Essa teoria parece ser confirmada por Holland que conversou com a AlloCine sobre os planos para a trilogia:

Existe muito espaço para Peter Parker e o Homem-Aranha crescerem nos próximos dois filmes. E ele definitivamente não está completo no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e eu realmente estou ansioso para explorar de maneiras diferentes como ele pode crescer através da puberdade. Serão filmes bem interessantes… Sim, vai acontecer um Homem-Aranha 2 e 3, mas não será De Volta ao Lar 2 e 3”

Quando perguntado se isso era uma notícia exclusiva, o ator simplesmente respondeu “Desculpe Marvel, ops”.

Levando em conta o intervalo de dois anos que foi programado entre o primeiro filme e o segundo, o terceiro filme pode chegar ainda em 2021 nos cinemas. Ainda que outros filmes não tenham sido confirmados, isso não significa que não veremos mais de Holland no papel, uma vez que tanto a Marvel como a Sony já deixaram claro o interesse em manter um bom relacionamento com o ator e o personagem.

O que vocês acham da ideia do Aranha abandonar o UCM depois do segundo filme? Como ele vai se relacionar com Venom, Sabre de Prata e Gata Negra, personagens do seu universo que estão pra ganhar filmes solo pelas mãos da Sony? Comentem suas teorias e opiniões abaixo!

Confira a nossa galeria sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"