Homem-Aranha – Tom Holland diz quem gostaria que interpretasse o Tocha Humana nos cinemas!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland diz quem gostaria que interpretasse o Tocha Humana nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de um mês, os fãs irão receber Homem-Aranha: De Volta ao Lar nos cinemas, o novo capítulo da jornada do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel após Capitão América: Guerra Civil. O ator Tom Holland está bastante empolgado para retornar ao papel, e está dando entrevistas falando sobre algumas coisas dos quadrinhos que ele quer ver nos cinemas. Aparentemente, uma dessas coisas é a relação entre Peter Parker e Johnny Storm, Tocha Humana do Quarteto Fantástico. 

Em uma live no Yahoo! Movies, Tom deu uma entrevista ao lado de seu melhor amigo, o ator Harrison Osterfield, que participou de alguns curtas em sua carreira, como One in a Million Colours. Foi quando Holland disse que gostaria que ele interpretasse o Tocha Humana: “Eu acho que poderia funcionar. Ele deveria [interpretar o Tocha Humana].” Osterfield concordou com Tom.

Harrison Osterfield, melhor amigo de Tom Holland.

Porém, o ator sabe que o personagem não pertence à Marvel Studios, e sim à Fox, e acabou até brincando com isso: “Você estaria com a Fox, no entanto. Não comigo. Digo, seria legal. Só não estaríamos na mesma equipe. Não estaríamos nem no mesmo universo. Isso seria triste. Talvez um dia! […] Talvez um dia eu interprete o Coisa!“.

Certamente os fãs também gostariam de ver o Homem-Aranha e o Tocha Humana juntos no cinema:

Fonte: Yahoo! Movies