Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland diz qual é o grande objetivo do herói!

Por Gus Fiaux

Após duas franquias próprias da Sony, o Amigão da Vizinhança está completamente inserido no Universo Cinematográfico da Marvel, após uma empolgante estreia em Capitão América: Guerra Civil. Prestes a lançar o primeiro filme solo do herói nessa nova franquia, o ator Tom Holland deu uma entrevista ao vivo para o Yahoo! Movies, onde falou sobre as diferenças entre as franquias anteriores e a nova, iniciada por Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Eu acho que a principal diferença é que agora, Peter Parker acha que tem uma meta absoluta. Sua meta é se tornar um Vingador. Tudo que ele faz, mesmo que pelas razões certas, é feito para que ele possa se juntar aos Vingadores e se provar para Tony Stark. Nós nunca vimos o Homem-Aranha com esse tipo de motivação antes.

Isso já estava bem claro pelos trailers e materiais promocionais do filme. Ao que tudo indica, De Volta ao Lar será uma grande jornada para que o Homem-Aranha possa provar seu valor ao mundo e ao Homem de Ferro.

Embora alguns fãs estejam um tanto quanto receosos com esse tipo de trama, vale lembrar que sempre foi desejo de todos que o herói pudesse se unir aos Vingadores e participar do Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira abaixo algumas imagens do próximo filme do herói:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Yahoo! Movies

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux