Capa da Publicação

Homem-Aranha- Tom Holland diz o que espera ver no segundo filme do herói!

Por Chris Rantin

Faltando apenas poucos dias para o aguardado lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a sequência desse filme já é algo que a Marvel e a Sony estão ansiosas para começar a produzir.

O próximo filme se passará logo em seguida aos eventos de Vingadores 4, também abordando a vida escolar do garoto. Contudo, ainda temos poucas informações sobre como, de fato, será a história da nova aventura do Cabeça de Teia.

Mas se tem alguém que já está ansioso para voltar ao seu traje de herói é Tom Holland. O ator conversou com o Collider (via CBM) e falou sobre o que o deixa mais animado para o seu segundo filme solo: 

Eu acho que a coisa mais interessante sobre a vida de um jovem rapaz é sua jornada ao se transformar de garoto para homem. Imagine ver essa jornada enquanto se tem super-poderes. É algo que eu estou definitivamente animado para explorar. Eu sei que Kevin Feige e o resto da equipe estão bem animados.”

Sobre quem será o vilão da sequência, podemos esperar que Venom, Mysterio, Kraven e Escorpião fiquem de fora da jogada – uma vez que eles devem estar envolvidos em os outros planos da Sony com o universo do Aranha. Então, quem será o grande antagonista? Tom Holland diz que “Vilões são obviamente uma coisa grande nesse momento, mas nós teremos que esperar para ver quem escolheremos. Quem eles escolherão.”

E ai, quais são as apostas de vocês sobre o inimigo do Aranha para a continuação?

Não esqueçam de ler nossa crítica do filme, escrita pelo Fernando Maidana e de conferir a nossa galeria:

Lançamento não encontrado.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"