Capa da Publicação

Homem-Aranha – Simbionte volta a se fundir com Peter Parker!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que começou o arco Venom Inc. tem sido cheio de reviravoltas para o Homem-Aranha, e agora em Amazing Spider-man #793 o teioso acabou passando por uma situação bastante delicada. Nessa história existem várias pessoas que foram “Venomizadas” nos quadrinhos, e esse grupo acaba de ficar maior uma vez que o próprio Homem-Aranha acaba sendo venomizado nesta edição… Mas não é da maneira como você imagina.

Diferente do que aconteceu nos quadrinhos em outro momento, Peter acabou sendo contaminado pela própria versão do simbionte criada por Lee Prince, uma variação que permite que ele transfira e multiplique o simbionte, permitindo também que ele controle aqueles que foram infectados.

Sim, é isso mesmo que você está pensando, Peter Parker está sendo controlado por Prince atualmente. Assim sendo ele mandou o Cabeça de Teia atacar alguns caminhões da Gata Negra, tentando atrair a atenção da moça. O Aranha não tem o menor controle sobre isso e faz o que Prince manda, e quase revela sua identidade secreta para o Clarim Diário, que era a segunda metade do plano do vilão.

Para sorte de Parker, Flash Thompson, o Anti-Venom, e Mania, chegam antes que ele possa fazer isso. Uma batalha começa pouco tempo depois disso, com o Anti-Venom tentando livrar o Cabeça de Teia do Simbionte. Tudo está muito difícil, até que Gata Negra chega para salvar o dia, utilizando uma arma que dissolve o simbionte e livra o herói do controle de Prince.

Confira as imagens do Aranha controlado pelo simbionte nossa galeria:

Spider-man #793 já está disponível nas bancas americanas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"