Capa da Publicação

Homem-Aranha – Roteiristas revelam que tiveram apenas 3 dias para criar a ideia central do filme!

Por Fernando Maidana

Homem-Aranha: De Volta ao Lar acabou de estrear nos cinemas do Brasil e do mundo e tem arrancado elogios de público e crítica, mas a história poderia ter sido diferente.

De acordo com os roteiristas do filme, Jonathan GoldsteinJohn Francis Daley, eles tiveram apenas 3 dias para desenvolver a ideia principal da trama e apresentar o resultado para os executivos. Eles já haviam trabalhado juntos em Quero Matar Meu ChefeFérias Frustradas, mas esse, certamente, foi um dos maiores desafios da dupla.

Nós nem tivemos tempo para ficar nervosos. Tínhamos pouco tempo para escrever o roteiro e ainda precisávamos fazer a apresentação.

Goldstein acredita que a parceria deu certo já que a visão da dupla combinava com o que a Marvel queria fazer com o Homem-Aranha – um herói mais jovem e com um pé na realidade.

Eu acho que foi a combinação do humor com um elemento com o qual o público pudesse se identificar. No caso, um estudante ganhando super-poderes. Todo mundo consegue se colocar no lugar dele. Só porque você ganhou super-poderes não quer dizer que vai se tornar adulto, ou sofisticado, ou conseguir ficar com a mocinha.

 

Trabalhar sob tanta pressão deve ter ativado o Sentido Aranha da dupla, o que acabou resultando no sucesso que Homem-Aranha: De Volta Ao Lar vem provando ser.

Já assistiu ao filme? Não se esqueça de conferir nossa crítica!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.