Capa da Publicação

Homem-Aranha revela sua identidade secreta para um personagem surpreendente nas HQs!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Não há Duende Verde, Doutor Octopus, Abutre ou Venom que se compare. O maior inimigo do Homem-Aranha, durante muitos anos, foi J. Jonah Jameson, desde que era o famoso editor-chefe do Clarim Diário. Com o passar dos anos, Jameson passou por grandes mudanças, chegando a se tornar prefeito da cidade de Nova York. Ainda assim, o ódio pelo Homem-Aranha não se dissipava.

Recentemente, foi anunciado que o herói aracnídeo finalmente se revelaria para o jornalista, e essa reunião finalmente aconteceu, nas páginas de Peter Parker: The Spectacular Spider-Man #6, ainda inédita no Brasil. Na edição, Jonah tem um jantar com o próprio Aranha, e pode entrevistá-lo durante uma hora. Os dois começam a conversar sobre a inimizade mútua e os motivos pelos quais um não gosta do outro.

E eis que o herói retira sua máscara.

A edição acaba em um grande gancho para as próximas aventuras, uma vez que ainda não se sabe qual foi a reação de Jonah ou o que ele poderá fazer com a vida de Peter Parker daqui para frente. Vale lembrar que não é a primeira vez que o personagem revelou sua identidade secreta para o jornalista. Durante a Guerra Civil, ele fez isso ao se assumir para o mundo todo como sendo o Homem-Aranha.

Confira abaixo o momento desse encontro:

Peter Parker: The Amazing Spider-Man #6 está à venda nas bancas americanas, e ainda não há previsão de quando será lançada no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux