Homem-Aranha – Presidente da Marvel fala sobre a personagem de Zendaya no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Presidente da Marvel fala sobre a personagem de Zendaya no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, os fãs tiveram uma inquietante pergunta respondida: afinal, quem era a personagem de Zendaya? Como muitos supuseram, seu nome é Michelle, mas ela é conhecida também como MJ. 

Isso então ajudou a teoria de que a personagem na realidade se chama Mary Jane Watson, já que nos quadrinhos, ela é conhecida por essas iniciais. Contudo, em uma nova entrevista ao Den of Geeko produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige esclareceu o papel da personagem. “Na futuro, isso será algo bem diferente. Ela não é Mary Jane Watson, essa não é  sua personagem.” Disse ele. “Mas dar a ela essas iniciais que lembram ao público de uma dinâmica bem específica é certamente bem intrigante para o que virá a seguir.”

Feige então confirmou que Zendaya terá um papel maior na continuação e trará uma dinâmica levemente diferente da que foi estabelecida no primeiro filme. “Claramente, ela diz que não é obcecada com ele e que é apenas observadora.” Feige continua. “Mas ela está lá. E nos divertir com isso e fazer dela uma personagem diferente com uma dinâmica diferente é nosso objetivo.”

Um genuíno interesse tem sido levantado por Michelle nas continuações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Resta saber qual caminho os produtores irão traçar com ela.

Abaixo, fique com imagens e pôsteres do filme: