Homem-Aranha – Peter Parker tem um novo emprego nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Peter Parker tem um novo emprego nos quadrinhos!

Por Chris Rantin

Quando falamos de Homem-Aranha e emprego, automaticamente pensamos no Clarim Diário, com Peter Parker tirando fotos para tentar conseguir alguns trocados. O meme “Quero as fotos do Homem-Aranha” ajudou a popularizar o emprego do herói na mente dos fãs, mas nas HQs ele já trabalhou como professor e sendo um cientista, chegando até mesmo a ser o líder das Industrias Parker, que se tornou a principal empresa de tecnologia no universo Marvel.

Infelizmente o herói precisou sabotar sua própria empresa, durante os eventos de Império Secreto para conseguir impedir o Doutor Octopus de usar sua tecnologia para o mal. O resultado disso foi um Peter Parker odiado pelo público e envergonhado.

Desde então o herói passou um período desempregado, vivendo junto da Harpia, até que agora ele finalmente encontrou um novo emprego, indo trabalhar no próprio Clarim Diário. Ainda que a ideia de Peter voltar para o jornal pareça meio retrógrada, é importante lembrar que ele nunca trabalhou de fato no jornal, uma vez que ele era apenas um fotógrafo freelancer que por mero acaso vendia mais fotos para o Clarim.

Agora em Amazing Spider-Man #791, no entanto, Peter assume a divisão de ciência do jornal, se tornando o editor dessa editoria. Parece que seus dias de fotógrafo chegaram ao fim, uma vez que o herói conseguiu conquistar até mesmo o respeito da sua equipe (que o via com receio já que ele nunca trabalhou como jornalista).

O que acham dessa reviravolta? Acham bacana o herói voltar ao jornal? Comentem!

Enquanto isso, nos cinemas, a próxima aparição do Cabeça de Teia deve acontecer em Vingadores: Guerra Infinita, confira nossa galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"