Capa da Publicação

Homem-Aranha – Marvel remove piada com Donald Trump feita pelo herói nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Ike Perlmutter, antigo presidente da Marvel Comics, é um dos maiores apoiadores do governo Donald Trump, sendo um dos maiores doadores da campanha presidencial e para eventos beneficentes promovidos pelo candidato, além é claro de ser um dos amigos pessoais de Trump, mas nem todos na Marvel compartilham da mesma visão de Perlmutter.

Marvel Two-In-One #1 feita por Chip ZdarskyJim Cheung, John Dell, Walden Wong e Frank Martin, é uma tentativa da Marvel de reviver o Quarteto Fantástico nos quadrinhos, porém além do fato de finalmente estarem trazendo o Quarteto de volta, a edição foi marcada por uma curiosidade peculiar.

Uma prévia da revista enviada aos lojistas mostrava o Homem-Aranha fazendo uma piada com o Coisa, e indiretamente satirizando o bronzeado de Donald Trump: “Seu babaca! Estou aqui para te apoiar! O segundo Monstro Laranja mais conhecido do mundo!”Apesar disso, a piada foi removida na versão final do quadrinho, o que indica que preferiram não mexer com o Trump (ou será que o chefe vetou a brincadeira?).

Confira as imagens da prévia e da versão final em nossa galeria:

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'