Capa da Publicação

Homem-Aranha – Kevin Feige fala sobre a possibilidade de Robert Downey Jr. ter ficado de fora do filme!

Por Ishiro Oninawa

Kevin Feige está a frente da empresa mais quente do momento, a Marvel Studios, responsável pelas produções cinematográficas do universo Marvel, e falou em entrevista a Collider sobre uma questão bem interessante a respeito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

E Se Robert Downey Jr. não tivesse aceitado participar do longa?

“Nós sempre temos um plano,” disse Feige. “Mas a coisa milagrosa que vem acontecendo é, o plano A tem funcionado a maioria das vezes. Mas teria sido um filme bem menor com certeza, mas ainda teria sido um filme”.

A produtora Ami Pascal, que esteve na entrevista junto com Feige, ainda acrescentou, “Downey esteve envolvido no processo de contratação de Holland e essa foi mais uma razão para convidá-lo para fazer parte do projeto, que ele realmente amou participar”.

Feige completou que o intérprete de Tony Stark estava tão empolgado quanto qualquer membro da equipe com a possibilidade do Homem-Aranha, e que ele investiu energia desde os processos de audição de Tom Holland, além de ter visto na estréia de Guera Civil que o esforço tinha valido a pena e a dinâmica estava certa.

Não viu Homem-Aranha: De Volta ao Lar ainda? Aproveita pra dar uma olhada na nossa galeria do filme e corra que está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!