Homem-Aranha – Diretor fala sobre o filme solo do Venom e a relação entre Stark e Peter!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor fala sobre o filme solo do Venom e a relação entre Stark e Peter!

Por Chris Rantin

O diretor Jon Watts conversou com o site Fandango sobre as novas oportunidades que surgem ao incluir o Cabeça de Teia no universo com outros super-heróis, além de confirmar que o filme do Venom vai realmente acontecer fora do MCU.

Ele disse que ter o Aranha junto de outros heróis permite que muitos Easter Eggs sejam escondidos no filme:

Eu amo esse tipo de coisa. Eu amo esse elemento – especialmente nos filmes da Marvel porque é um universo tão denso. Nosso filme está explorando uma versão mais realista disso – uma perspectiva mais ‘pé no chão’ das coisas. Então a oportunidade de esconder coisas aqui e ali para que um fã com olhos de águia consiga encontrar é algo que eu realmente, gosto muito.”

Sobre as implicações das escolhas de Tony Stark durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o diretor apontou que o filme deve mostrar isso:

Você tem que pensar sobre as implicações do que ele fez em Guerra civil, que é tirar essa criança de 15 anos das sombras e levá-la para a Alemanha para embarcar nessa aventura insana. E então ele simplesmente joga fora ele no final, enquanto ele continua sua parte desta história. Existe muita repercussão nisso. […] Tony é uma espécie de mentor? Ele está confortável com isso? Ele já se viu como isso alguma vez? Ou é ele que precisa de monitoramento ao longo do caminho?  Eu acho que é uma faceta interessante da personalidade de Tony Stark que nós vamos explorar nessa relação com Peter”

Voltando ao assunto sobre o filme do vilão (e mais recentemente anti-herói) Venom, Watts disse: “Ele não é conectado com o mundo Marvel, então é algo realmente intrigante… O que isso vai ser. Eu não sei nada sobre isso. Não é conectado, então não tem essa sobreposição. Eu estou apenas focado em fazer meu filme agora”, finalizou o diretor.

Estão ansiosos para ver o Cabeça de Teia de volta para a Marvel? O que você mais gostaram no trailer? Não se esqueçam de ver a lista que o Felipe de Lima preparou com as  18 coisas que você precisa notar no segundo trailer do filme! 

Confira abaixo a nossa galeria completa sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar: