Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland diz como se sentiu ao ver as reações ao filme!

Por Gus Fiaux

Apesar de ainda não ter estreado oficialmente no mundo todo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem conquistado fãs e críticos em toda a Internet. O filme, que já teve suas primeiras sessões, foi recebido com aclamação, e está atualmente com uma média de aprovação de 93% dos críticos no Rotten Tomatoes. Muitos têm elogiado o trabalho de Tom Holland no papel de Peter Parker, enquanto outros falam bem das conexões com o Universo Cinematográfico da Marvel e até mesmo do vilão do filme, interpretado por Michael Keaton. 

Recentemente, o astro do filme conversou com o Collider a respeito do sucesso de De Volta ao Lar, e revelou que teve um momento bem emocionante graças às reações dos fãs na internet:

“Eu tenho visto o Twitter, e isso tem me deixado muito surpreso. Eu acordei de manhã e quase chorei. Eu quase tive lágrimas genuínas escorrendo pelo meu rosto. Você fica num set quase quinze horas por dia em um traje, e é um trabalho difícil. É realmente difícil – é demorado, é complicado, e as pessoas fazem coisas ainda mais difíceis. Mas, dito isso, eu coloquei meu coração e minha alma nesse filme, e ver as pessoas gostando dele é espetacular para mim”.

De acordo com alguns, Homem-Aranha: De Volta ao Lar concorre com Homem-Aranha 2 pelo posto de melhor filme do personagem já feito. Não é à toa que o ator esteja tão emocionado com os elogios e comentários a respeito de seu filme. Aqui, você pode conferir a nossa crítica do filme, escrita pelo Fernando Maidana.

Abaixo, confira algumas imagens e pôsteres do longa:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux