Capa da Publicação

Homem Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland compara seu papel ao de Marty McFly!

Por Lucas Rafael

Homem-Aranha é um herói jovem, tendo de balancear seus afazeres rotineiros com a vida de vigilante. Por causa disso, é normal que os filmes (e até quadrinhos) do personagem acabem tendo aquela pegada meio colegial, e qual a melhor era do cinema sobre filmes colegiais se não os anos 80? De acordo com o próprio Tom Holland, ele mesmo está tentando emular um personagem oitentista em sua atuação.

Segundo Holland, o diretor Jon Watts fez com que o elenco assistisse clássicos dos anos 80 antes da produção ter início. Foi em um deles que o ator encontrou a inspiração:

“Ele [o diretor] nos deu diversos filmes antigos para assistir antes das filmagens: A garota de Rosa Shocking, De Volta ao Futuro, Clube dos Cinco, Curtindo a vida adoidado. Meu objetivo é tentar e meio que ser o Marty McFly de nossa geração. Esse é o meu grande objetivo, e eu tive a sorte de um jornalista me dizer ‘Oh, você é meio que Marty McFly nesse filme'”.

Holland também ressalta que esse aspecto oitentista do filme contribui bastante no fortalecimento do longa:

“Uma das melhores coisas desse filme é que se você tirar toda as cenas do Homem-Aranha, tem um filme sólido ali, mesmo sem o aspecto super-heróico, sobre Peter crescendo, indo para a escola, e se esforçando. É um ótimo balanço entre super-herói e criança na escola.”

E aí, acha que o filme vai transmitir bem essa vibe dos filmes oitentistas? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria do filme:

Lançamento não encontrado.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais