Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Presidente da Marvel fala sobre o sentido-aranha!

Por Lucas Rafael

Nos novos filmes da Marvel que contam com o Aranha (Guerra Civil e De Volta ao Lar) não existem evidências de que o personagem possua o seu clássico sentido aranha, alertando-o sobre ameaças iminentes.

Após alguns comentários de Jon Watts, diretor de De Volta ao Lar, confundirem os fãs, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre o Cabeça de Teia possuir ou não o sentido aranha nos filmes do UCM. A resposta de Feige foi:

“Não, eu acho que ele possui o sentido aranha, e eu acho que ele possui isso com ou sem seu traje. Eu acho que a maneira como exploraremos isso em um sentido cinemático vai mudar. Eu digo, essa era uma grande parte das versões anteriores e nós pensamos em fazer uma coisa mais interna, como uma segunda natureza dele.”

Feige continua:

“Mas existem outras maneiras surgindo que vão lentamente sugerir isso e também fazer parte de suas, você sabe, habilidades naturais. Mas não sabemos ainda se vai ser — eu acho que vamos explorar isso futuramente, mas é definitivamente ele, e não o traje.”

Bom, pelas declarações de Feige, podemos esperar mais do sentido aranha no futuro, além de termos a confirmação de que a habilidade seja natural, e não proveniente de seu traje tecnológico cortesia de Tony Stark.

Confira nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar abaixo:

Lançamento não encontrado.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais