Homem-Aranha – Personagem de Laura Harrier não será apenas um interesse amoroso!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Personagem de Laura Harrier não será apenas um interesse amoroso!

Por Mike Sant'Anna

Faltando pouco tempo para a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, começamos a nos preparar para ver Tom Holland no cinema interpretando a primeira vez em que Peter Parker está junto com os outros heróis da Marvel no mesmo universo. Mas além de Holland, também temos a presença de Laura Harrier interpretando Liz Allen. Mas a atriz já deixou bem claro que ela veio para buscar seu espaço no filme também, ao invés de ser apenas uma donzela em perigo.

De acordo com a WMagazine, Laura se encontrou com Holland e Zendaya, que acabou se tornando uma grande amiga de Harrier durante todo o filme e a atriz disse que “mesmo que Homem-Aranha seja um grande filme blockbuster, não aprecia isso. Parecia que estávamos fazendo esse filme estranho e engraçado sobre escola. Como se estivéssemos apenas andando com um grupo de amigos.”

A atriz também revelou que ela teve algumas cenas de ação que ela mesma as fez, sem dublês, e ela ainda lembrou que Liz não é uma personagem rasa como Mary Jane. “Ela não está lá pelo garoto. Tem um milhão de coisas que estão no seu foco: escola, carreira, faculdade, todas essas coisas, mas definitivamente não o garoto. Ela não está lá apenas para ficar bonita e sair com Peter”

Veja nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e comente suas expectativas!

Fonte: WMagazine