Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – HQ de Miles Morales faz referência ao filme!

Por Gus Fiaux

Desde que o elenco foi anunciado e as primeiras fotos dos bastidores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foram divulgadas, muitos passaram a crer que Ned Leeds, interpretado por Jacob Batalon era, na verdade, Ganke, o importante coadjuvante de Miles Morales em sua revista própria do Homem-Aranha.

Nos quadrinhos atuais de Miles, Ganke desenvolveu um relacionamento com uma YouTuber que fala sobre o Homem-Aranha e outros super-heróis. Como ele é sua fonte para informações sobre o novo Amigão da Vizinhança, ela pediu que ele desse um nome, mesmo que falso, para ser usado como fonte. Em resposta a isso, Ganke diz: “Ned. Me chama de Ned“.

Essa é uma clara referência à teoria dos fãs, embora não mude o fato de que Ned Leeds já existiu nos quadrinhos, e é um personagem bem diferente de Ganke. Ainda assim, certamente ajuda a clarear alguns fatos na cabeça do público.

Confira a imagem da HQ abaixo:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux