Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Herói terá sua própria versão do JARVIS!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Herói terá sua própria versão do JARVIS!

Por Chris Rantin

Entre as tecnologias que o Aranha deve utilizar no filme, veremos as suas asas de teia,  seu rastreador aranha e, pelo que foi dito, sua própria versão do JARVIS.

A tecnologia de inteligência artificial criada pelo Homem de Ferro voltará no filme do Cabeça de Teia, apesar de não ser mais dublada por Paul Bettany, que agora interpreta o herói Visão.

O produtor Eric Carroll foi perguntando se esse JARVIS terá uma voz, falando dentro da máscara de Parker, assim como no caso do Homem de Ferro, a resposta foi positiva:

Ele fala. O que surpreende ele, porque ele não o faz até que Tony desative aquilo… Desative o protocolo de [Treinamento]”, disse o produtor, se referindo ao protocolo criado pelo Stark para que Peter aprenda de maneira gradual as possibilidades presentes em seu novo traje. “Então o uniforme começa a fazer um monte de coisas. Sabe, ele tem uma interface holográfica e coisas do tipo.”

Mas enquanto o Homem de Ferro sabe lidar bem com isso, o Homem-Aranha ainda não sabe lidar muito bem com essa situação, como aponta Carroll:

“Aquilo começa a falar com ele, e ele fica ‘Oh, isso é estranho’. E então ele começa a perguntar coisas, mas ele não é esperto como o Tony Stark, que inventou essa IA e lidou com tudo isso. Ele é uma criança, então ele fica ‘hum, como eu posso chegar onde aquela coisa está?’ e é tipo, ‘Hum, eu não sei, Dirigindo? Como você vai chegar até lá?’ e ele meio que fica ‘Hum, se eu não tenho um carro, vamos dizer apenas isso, como eu chegaria lá?’, e ai é tipo ‘Bom, se você andar…’ e ele fica, ‘Não, Ok, certo… Eu acho que só me dê as direções e eu vou descobrir COMO eu chego lá.”

Parece que isso significa que teremos bastante humor nesse filme, enquanto Peter aprende a como seguir os passos de Stark.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"