Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor Jon Watts revela a dica que recebeu de Marc Webb!

Por Ishiro Oninawa

Sendo o terceiro diretor a tomar comando de um filme do aracnídeo, Jon Watts tem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, seu maior projeto produzido até então. Não viria como surpresa a informação de que ele buscou orientação com pessoas que já estiveram em seu lugar no passado e recentemente Watts revelou um conselho que ele recebeu do diretor Marc Webb, que trabalhou nos dois filmes do O Espetacular Homem-Aranha.

Watts falou em entrevista a Den of Geek que recebeu um e-mail de Webb pouco depois de ter sido anunciado como o diretor de De Volta ao Lar, onde Webb não lhe ofereceu nenhum conselho diretamente relacionado a como lidar com o filme do aranha em si, mas ao invés disso lhe indicou fortemente a andar com o nome de maior respeito quando se fala do Homem-Aranha:

“Webb me mandou um e-mail dizendo ‘Não vou te contar nada, só uma coisa apenas: tenha certeza de se enturmar com Stan Lee’. E eu fiz isso e foi demais. Realmente um excelente conselho.”

Podemos deduzir que naturalmente Watts buscaria tutela do grande Stan Lee, mas certamente o conselho de Webb confirmou essa decisão como imediata e ao que parece deu certo, pelo menos é o que as críticas iniciais do filme tem soado, Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um título digno do herói.

Confira nossa galeria do filme e comente suas expectativas para a estréia!

Lançamento não encontrado.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!