Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor fala sobre o Universo Marvel e cena pós-créditos!

Por Gus Fiaux

Ontem, todos nós – e Kevin Feige – ficamos surpresos ao descobrir que os novos filmes do Venom e da Gata Negra irão fazer parte do Universo Cinematográfico da MarvelA surpresa fez com que muitos fãs se lembrassem de uma declaração anterior de Amy Pascal, a produtora por trás da Sony Pictures, que disse que o Homem-Aranha poderia, algum dia, deixar de fazer parte do MCU.

Após a confirmação, o diretor Jon Watts conversou um pouco com a imprensa a respeito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e suas declarações deixaram os fãs mais tranquilizados. Ele disse: “Eu não acho que ela disse isso de uma forma apocalíptica. Ela estava se referindo ao fato de que o acordo feito pela Marvel e pela Sony é sem precedentes. É como uma oportunidade única, e eu acho que é o que ela estava tentando dizer, em vez de colocar um cronômetro”.

Com isso, o diretor confirma que não há planos para remover o personagem desse universo tão cedo. E isso também não faria sentido, uma vez que o herói estará presente em outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita. Aliás, falando no futuro, o diretor confirmou que o filme terá uma cena pós-créditos, e que ela valerá a pena de ser assistida. A essa altura, muitos acreditam que a cena terá relação com o filme solo do Venom, que estreia no ano que vem.

Abaixo, confira pôsteres e imagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Lançamento não encontrado.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux