Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor fala sobre a cena pós-créditos!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar envolve Mac Gargan abordando um Adrian Toomes encarcerado, na esperança de descobrir a identidade secreta do Teioso para cortar sua garganta.

No entanto, apesar de estar possuído pelo desejo de vingança, Toomes mantém o segredo de Peter para si. O diretor Jon Watts comentou sobre essa atitude do vilão, confirmando que ele quis devolver o favor por Peter ter salvo sua vida na batalha climática na praia:

“É isso que é legal – Ele tem um momento de redenção e protege Peter, mesmo que Peter nunca descubra, é a sua maneira de agradecer.

 

Foi algo realmente interessante no desenvolvimento da história. Você não pode apenas confiar em clichês do vilão ser um assassino e matar um monte de gente. Ele têm de ser redimível em alguma capacidade no final e ele acredita em tudo que fala, especialmente sobre sua família. Então foi um ótimo caminho para se criar um vilão que ainda possui esse momento de redenção no final.”

Vale lembrar que a cena também implica que podemos ver o Abutre novamente. Embora Michael Keaton tenha assinado para apenas uma aparição, o diretor Jon Watts já afirmou que “Toomes poderia definitivamente voltar”. Gostaria de ver o vilão novamente no futuro?

Confira nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar abaixo:

Lançamento não encontrado.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais