Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor ainda não está confirmado na continuação!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, e desde já parece estar conquistando os fãs com uma versão atualizada do Amigão da Vizinhança enquanto o herói precisa enfrentar vilões como o Abutre e o Shocker. 

E boa parte da responsabilidade pela qualidade do filme recai sobre os ombros de Jon Watts, o diretor do longa. Porém, em entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta afirmou que ainda não está oficialmente contratado para o segundo filme da franquia:

“Para mim, é um filme de cada vez. Eu mal posso esperar para ver Guerra Infinita porque sei o que eles estão fazendo, mas não sei as particularidades do filme. Eu sinto que com Tom [Holland] e o Homem-Aranha nesse universo, nós estamos apenas arranhando a superfície do que podemos fazer.”

Apesar dos seus comentários, Watts recentemente deu diversas entrevistas mostrando que está participando ativamente do desenvolvimento da continuação. O diretor já revelou inclusive quais personagens gostaria de ver no longa, e o astro da franquia, Tom Holland chegou a falar da necessidade de trazer o cineasta para o próximo longa: “Ele vai voltar para o próximo. Não podemos fazer outro filme do Homem-Aranha sem o Jon Watts.”

E você, já viu Homem-Aranha: De Volta ao Lar? O que achou do trabalho de Watts no filme? Ansioso para as continuações? Deixe nos comentários!

Lançamento não encontrado.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux