Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Cena deletada fala de Miles Morales!

Por Chris Rantin

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas há vários meses, trazendo uma enxurrada de referências e Easter Eggs para os fãs mais atentos, incluindo a menção a ninguém menos que Miles Morales, o Homem-Aranha do universo Ultimate que é bastante querido pelos fãs.

No filme tivemos o tio de Miles, interpretado pelo ator Donald Glover, alguém que apesar do carinho por seu sobrinho, acaba indo pro lado errado da lei, sendo abordado – e interrogado – por Peter Parker em um momento bem cômico do filme.

Agora, para o lançamento das versões físicas e digitais do filme, os fãs poderão ver uma série de cenas deletadas, incluindo uma em que Miles é mencionado de forma clara, mas isso não acontece por razões mais heróicas.

Enquanto ainda está preso no carro – graças à teia de Peter – o tio de Miles começa a reclamar dizendo: “É isso que eu ganho por ajudar. Com licença, um ser humano precisa de ajuda! Eu odeio aquele cara!” Como ainda não conseguiu socorro, vemos o personagem em seu telefone falando com seu sobrinho: “Me desculpa, Miles – Eu não vou conseguir chegar a tempo. É, eu estou preso!”

Assista a cena abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=L0PzJ2GYMKM

E ai, será que teremos Miles em aparecendo em um futuro filme do Aranha?

A próxima aparição de Peter Parker vai acontecer em Vingadores: Guerra Infinita, confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018. Vingadores 4 chega aos cinemas um ano depois, em maio de 2019.

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"