Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Atriz revela que cena heroica de Tia May foi cortada do filme!

Por Lucas Rafael

O novo longa do Teioso chegou recebendo diversas críticas positivas. Entre elas, a interpretação de Marisa Tomei como uma Tia May jovial. Agora, em uma entrevista com o Huffington Post (via HH), Tomei falou sobre uma cena heroica de sua personagem que foi cortada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A atriz chegou a descrever a cena e como ela impactaria a audiência sobre a dinâmica entre May e Peter. “Tinha algo acontecendo na vizinhança, e tinha essa pequena garota em perigo, e eu salvei ela, e Peter me viu salvando ela, então você vê que ele obteve parte de suas éticas dela.” A atriz também revelou estar decepcionada pela cena ter sido deletada. “Então eu chego em casa, não conto pra ele o que aconteceu, e é claro, tem toda a coisa que ele não está me contando. Então ele pergunta ‘Como foi seu dia?’ E eu fico tipo, ‘Foi bom’, mas na realidade estou tremendo por dentro por causa dessa crise que aconteceu na cidade. Estou mentindo pra ele e ele pra mim, e estamos vivendo nessa casa juntos, era uma premissa interessante. Foi bem decepcionante não estar lá.”

Segundo o diretor Jon Watts, os cortes ocorreram por causa de seu objetivo em manter o filme o mais preciso possível, se apegando aos temas e momentos mais importantes dos personagens. Gostaria de ter visto a cena descrita por Tomei nas telonas?

Confira nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar abaixo.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais