Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao lar – Atriz fala sobre quase recriar beijo icônico!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está em cartaz nos cinemas e pudemos ver como Peter Parker está lidando com um dos seus grandes conflitos, a vida de um adolescente nova-iorquino e a vida do herói escalador de paredes.

Em um dado momento do filme, após Peter salvar seus amigos e a garota dos seus sonhos, Liz Allen, de um elevador no Monumento Washington, ele escuta uma voz de seu traje lhe encorajando a beijar a garota.

Peter parece ter considerado a possibilidade, a medida que se pendurava de ponta cabeça pelo fosso do elevador e quase recriando o icônico momento que os atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst protagonizaram no primeiro filme da trilogia original do Homem-Aranha.

Esse momento no entanto, nunca foi cogitado pela intérprete de Liz Allen. “Eu não acho que iria acontecer um beijo naquela cena, pois eu havia acabado de cair para minha morte.” Disse a atriz Laura Harrier em entrevista ao Comic Book. “Acho que ela estaria pensando apenas ‘Meu deus, eu estou viva’.”

No entanto, várias cenas de beijo foram de fato gravadas para o filme, mas nenhuma chegou a versão final do longa. “Fizemos várias cenas de beijo mas nenhuma foi para o filme, Eu não sei. Acho que foi uma escolha interessante,” ela continua. “Nós não sabíamos quais eles iriam escolher, porque tivemos diversas versões do ‘beijo-aranha’, mas acabou que não passou nenhuma.”

Confira nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e, se não assistiu ao filme ainda, não perca a chance de ver a versão UCM do cabeça-de-teia nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!