Homem-Aranha: De Volta ao lar – Ator do filme gostaria de se tornar o Agente Venom!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao lar – Ator do filme gostaria de se tornar o Agente Venom!

Por Ishiro Oninawa

Tony Revolori, que interpretará Flash Thompson em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, falou recentemente com a Inverse sobre suas expectativas para o futuro do personagem, em especial pelo fato de que, na mitologia dos quadrinhos, Thompson vem a se tornar o Agente Venom.

“Se um dia houver um filme do Agente Venom, é claro que eu adoraria fazer. Espero que eles me considerem caso um dia esse projeto venha de fato a acontecer.”

O ator ainda falou em maiores detalhes sobre o que gosta a respeito da história de Flash, declarando que adoraria a ideia de ver o personagem se tornar alguém melhor ao longo de sua jornada pessoal.

“Eu amo isso nos quadrinhos, ver ele crescer desse valentão para alguém que realmente muda. De forma muito parecida como atual simbionte do Venom, ele se desenvolve e se torna uma boa pessoa. Eu acho que isso é tão fantástico a respeito do Flash, de que existe a possibilidade de mudança para todos. É isso o que ele representa e eu adoraria interpretar. Ele ganha isso do Homem-Aranha, esse senso de responsabilidade.”

Apesar de tudo, De Volta ao lar trará esses personagens em idade muito jovem, então seria prudente que pelos menos alguns anos se passassem até que esse acontecimento (a transformação em Agente Venom) fosse sequer possível na trama. Considerando ainda que o filme solo do Venom não será parte integrante do UCM, existiria pelo menos a ínfima possibilidade de quem sabe, vermos um arco do Agente Venom entrando para o conjunto de filmes da Marvel.

Confira a galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e comente o que acha de um dia termos o Agente Venom no Universo Cinematográfico Marvel.

Fonte: Heroic Hollywood