Homem-Aranha – Atores gostariam que houvesse uma versão transgênero do herói!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Atores gostariam que houvesse uma versão transgênero do herói!

Por Bia Oninawa

Essa foi uma das perguntas que os atores Jacob Batalon e Laura Harrier, atores que representaram o melhor amigo de Peter Parker e seu interesse amoroso, respectivamente, no último filme do cabeça de teia.

Em uma ação pelo Tumblr em que eles estavam respondendo algumas perguntas dos fãs com a #answertime, eles se depararam com uma pergunta muito curiosa: “Quais são os seus pensamentos sobre um Peter Parker transgênero?” 

E a resposta conjunta foi grande“YAAAAAAAAAAAASS”. Dando a entender que eles parecem bem empolgados com a ideia.

Não é novidade alguma os quadrinhos abraçarem todos os fãs igualitariamente, tentando retratar o máximo possível várias parcelas do seu publico. Tanto que cada vez mais temos personagens gays ou bissexuais, porém os transexuais são muito poucos. E com tantas versões do mesmo herói, fazer apenas uma delas transsexual não parece tão surreal assim não é? Se o público conseguiu aceitar uma versão em que ele é um porco, um garoto transgênero não pode ser tão difícil para ser aceito.

Mas lembrando que essa foi apenas a opinião dos dois jovens atores e seus desejos pessoais, nada está encaminhado nesse rumo.

E caso você tenha algum comentário de ódio para fazer depois de ler essa matéria, feche seus HQs e comece a ler novamente porque você, obviamente, não entendeu direito o que foi ensinado neles.

Se quiser ficar por dentro do que está rolando nos quadrinhos do cabeça de teia acompanhe a galeria bem aqui: