Capa da Publicação

Homem-Aranha – Ator de Luke Cage se junta ao elenco de dublagem do filme animado!

Por Chris Rantin

Enquanto nos aproximamos do lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e dos diversos filmes derivados do herói que já foram confirmados pelo estúdio – como o da Gata Negra e Sabre de Prata e o filme solo do Venom – a Sony também avança com o seu projeto, ainda sem título, do filme animado para o aranha.

Na animação, no entanto, não teremos Peter Parker como protagonista, mas sim Miles Morales outro herói a utilizar o manto do Homem-Aranha. A expectativa dos fãs é que a Sony consiga fazer um bom trabalho em adaptar uma das versões mais adoradas – e modernas – do Cabeça de Teia.

Enquanto novas informações ainda não são anunciadas, o elenco de dubladores do filme, pouco a pouco, começa a ser revelado. Segundo o site The Tracking-Board , os atores Maheshala Ali, de Moonlight, e Bryan Tyeree Henry, de Atlanta, estão escalados para emprestar suas vozes para o filme. Ali é mais conhecido por ter interpretado o Boca de Algodão na primeira temporada de Luke Cage e ter sido um ótimo vilão na série.

A teoria é que Henry deve dublar Jefferson Davis, o pai de Miles que é detetive. Enquanto Ali é cogitado para viver o tio de Miles, Aaron Davis, que mesmo amando muito seu sobrinho, trabalha com criminosos  no lado oposto da lei.

Vale lembrar que Shameik Moore, de The Get Down, foi confirmado como o dublador de Miles Morales enquanto Liev Schreiber, conhecido por viver o Dente de Sabres nos filmes mais recentes do X-Men, foi confirmado como um vilão misterioso.

O filme animado do Homem-Aranha será co-dirigido por Bob Persichetti e Peter Ramsey, conhecidos por terem trabalhado, respectivamente, nos filmes do Pequeno Príncipe e A Origem dos Guardiões.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Lançamento não encontrado.

Já o filme animado deve ser lançado em 2018.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"