Capa da Publicação

Heróis de Aluguel – Finn Jones, o Punho de Ferro, fala sobre a possibilidade da série acontecer!

Por Cristiano Rantin

Uma das parcerias mais legais dos quadrinhos da Marvel é composta por Luke Cage e o Punho de Ferro, assim, desde que os heróis foram adaptados para séries live-action da Netflix, muita gente ficou se perguntando se existe a possibilidade de ver os Heróis de Aluguel conquistando espaço e, quem sabe, até mesmo uma série derivada focada nas aventuras dos dois.

Isso, no entanto, não parece estar nos planos da Netflix e Marvel, ao menos não em um futuro próximo. Finn Jones, ator que interpreta o heróico Punho de Ferro, conversou com Screen Geek sobre sua esperança de que Heróis de Aluguel venha a acontecer, mas também revelou que a série não está em nenhum estágio de desenvolvimento:

Primeiro, eu adoraria ver Heróis de Aluguel. Não houve nenhuma conversa sobre isso até o momento – mas trabalhar com o Mike [Colter, o Luke Cage] é brilhante. Ele é um ótimo ator e um ser humano incrível. A gente tem uma química natural muito boa juntos – tanto como atores e personagens. Uma das coisas mais incríveis de Os Defensores e a maneira que o Marco Ramirez escreveu a série é que ele realmente criou ótimas cenas para Mike e eu. Eu acho que as pessoas vão ficar bem satisfeitas com o que verão porque existe essa conexão meio que de Heróis de Aluguel.”

Tudo indica que, até o momento, os fãs terão que se contentar em ver a dupla unida (junto de Jessica Jones e o Demolidor, é claro) em Os Defensores. Mas talvez depois de avaliar como o público reagiu aos dois heróis reunidos a situação mude, afinal foi só depois do grande sucesso que o Justiceiro fez na segunda temporada de Demolidor que o anti-herói conquistou sua série solo. O jeito é esperar para ver o que vai acontecer.

Até lá, confira abaixo a nossa galeria sobre Os Defensores, a próxima série em parceria da Marvel com a Netflix que reúne os heróis urbanos em uma aventura em conjunto:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"