Capa da Publicação

My Hero Academia – Morte trágica é confirmada no mangá!

Por Gus Fiaux

Embora My Hero Academia seja um dos títulos mais leves e divertidos no mercado dos mangás e animes na atualidade, a franquia sabe se levar a sério e ter momentos bem sombrios. E isso foi o que acabou de acontecer no 161º capítulo do mangá, publicado na semana passada pela Weekly Shonen Jump, que trouxe uma morte trágica e chocante, mas que muitos fãs já esperavam há algum tempo.

Na edição, o leitor pode ver as consequências da batalha entre Izuku Chisaki. Os fãs já haviam visto o herói em treinamento ser levado ao hospital, mas agora tivemos um momento emocionante e assustador quando o Sr. Aizawa conversou em particular com Izuku, levando-o para ver um de seus antigos mentores, o Sir Nighteye.

À beira da morte, Nighteye usa seus poderes uma última vez para ver o futuro de seu aprendiz, Mirio, e confirmou que ele está prestes a se tornar um grandioso herói. Após dizer suas últimas palavras, ele parte em silêncio, deixando para trás um desolado Izuku.

A morte foi uma das mais emocionantes da série, e sem dúvidas terá muita repercussão, especialmente no que diz respeito à Mirio e Izuku, que sempre foram muito ligados a ele.

Abaixo, confira as melhores lutas do anime:

My Hero Academia é exibido no Crunchyroll.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux