Hellboy – Roteirista diz que o reboot será ainda mais sombrio e grotesco!

Capa da Publicação

Hellboy – Roteirista diz que o reboot será ainda mais sombrio e grotesco!

Por Chris Rantin

Depois de Deadpool e Logan que provaram que é possível fazer sucesso ao adaptar quadrinhos para um público mais adulto, muitos começaram a se perguntar quais outras HQs poderiam ter o mesmo destino. Como sabemos o reboot de Hellboy vai seguir por essa linha.

Agora, o roteirista dessa nova empreitada, Andrew Cosby, compartilhou com o Silver Screen Beat algumas informações sobre o tom e a direção que ele pretende seguir com Hellboy.

“Eu realmente não posso falar dos detalhes da história, que eles estão sendo mantidos em sigilo no momento, mas eu posso dizer que ele será uma versão mais sombria e grotesca de Hellboy,” disse Cosby. “Neil [Marshall] disse desde o comecinho que ele gostaria de andar na linha tênue entre um filme de terror e de super-herói, o que foi música para os meus ouvidos, porque é isso que estava planejando para o roteiro, e é precisamente o que Mignola fez nos quadrinhos.”

Ele continuou elogiando o trabalho de Mignola, o criador de Hellboy nos quadrinhos: “Honestamente, todo mundo tem apenas trabalhado o tempo todo para trazer a magia de Mignola para os cinemas. O roteiro está pronto, mas o trabalho vai continuar conforme avançamos, sempre tentando fazer o melhor que pode ser feito.”

Com toda certeza, até para os fãs que estavam aguardando pelo último filme da trilogia de Guillermo del Toro, essa notícia é muito boa. Estão animados para voltar pro mundo mágico e sombrio de Hellboy?

Confira abaixo algumas artes do quadrinho de Hellboy:

Fonte: Comicbook