Capa da Publicação

Hellboy – Ron Perlman, o Hellboy original, agradece os fãs!

Por Chris Rantin

A noite de ontem foi maravilhosa para os fãs de Hellboy que receberam a notícia de que a franquia sofrerá um reboot que, apesar de ser uma triste notícia para quem amava os dois filmes que já haviam sido lançados, significa que MAIS filmes do herói estão a caminho.

Claro que, uma vez que a euforia da notícia passou, muitos fãs começaram a se dar conta de que isso significa que Guillermo del Toro e Ron Perlman não conseguiram finalizar a trilogia que eles haviam iniciado – e que tanto lutaram para tentar fazer acontecer.

Perlman, que interpretou o anti-herói nos dois filmes, foi ao seu Twitter ontem a noite agradecer o carinho que estava recebendo dos fãs, depois que a notícia do reboot foi divulgada.

[Estou] ganhando muito amor no twitter essa noite. [Estou] Sentindo isso. [Estou] Cavando isso. Meus agradecimentos a vocês, os fiéis…”

O diretor Del Toro também aproveitou o momento para mostrar seu amor pelo ator, enviando: “Eu amo você também Perl!”Que teve como resposta do ator: “Eu também amo você, irmãozinho. Juntos na vida…”

Confira abaixo a nossa lista com as 10 coisas que você talvez não saiba sobre Hellboy!

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"