Capa da Publicação

Hellboy – Protagonista do reboot fala sobre sua versão do personagem!

Por Gus Fiaux

Os fãs foram completamente pegos de surpresa quando um reboot de Hellboy foi anunciado no mês passado, prometendo uma versão mais adulta do anti-herói, que dessa vez será encarnado por David Harbour. O ator conversou com o Yahoo! Movies, e falou um pouco sobre como sua versão irá se distanciar de Ron Perlman, que interpretou o personagem demoníaco nos dois filmes de Guillermo Del Toro. 

O Hellboy é muito rico. Eu acho que os filmes fizeram uma certa coisa, e os quadrinhos fazem outra. Hellboy é um cara neurótico e ferrado que está destinado a um futuro terrível. Ele está destinado a se tornar a besta do apocalipse. Sempre que ele aparece e faz a coisa certa, as pessoas vêm até ele jogar cerveja ou aparecer com forquilhas e tochas, e ainda assim ele tenta fazer a coisa certa. Eu acho isso divertido, dócil e estranho, e espero trazer tudo isso junto.

Harbour, que recentemente teve um papel de destaque como Xerife Hopper em Stranger Things, diz agradecer imensamente à série, pois foi ela que o deu a oportunidade de estrelar o reboot:

Eu não faria Hellboy se não fosse por Stranger Things, não. Eu não iria. Muitas pessoas responderam a isso. Tem vários dos elementos – Hopper é um personagem complicado que possui várias camadas. E ele é heroico, mas é todo ferrado, e eu acho que eles querem isso para o Hellboy também.

Por fim, o ator ainda revelou que recentemente, teve um jantar ao lado de Ron Perlman, que lhe deu conselhos e dicas para o papel do personagem. Eles foram acompanhados pelo comediante Patton Oswalt, que segundo Harbour: “seria um ótimo acompanhante caso eu e Perlman começássemos a nos pegar, dançássemos perto demais ou começássemos uma briga violenta.

Abaixo, você confere as primeiras artes conceituais do novo filme, que deve se chamar Hellboy: Rise of the Blood Queen:

O novo reboot de Hellboy ainda não tem previsão de estreia definida.

Fonte: Yahoo! Movies

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux