Hellboy – Nova atriz se junta ao filme em um dos papeis principais!

Capa da Publicação

Hellboy – Nova atriz se junta ao filme em um dos papeis principais!

Por Gus Fiaux

O elenco do reboot de Hellboy começou a se expandir. Depois da confirmação de que David Harbour, de Stranger Things, interpretaria o papel do herói, bem como Ian McShane Milla Jovovich nos papeis do Professor Broom e da Rainha de Sangue, agora é a vez de novos atores se juntarem ao filme em papeis secundários.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Sasha Lane estaria se juntando ao elenco do filme no papel de Alice Monaghan. Nos quadrinhos, a personagem é sequestrada por fadas e resgatada por Hellboy, mas acaba mantendo os poderes sobrenaturais adquiridos em seu convívio com as criaturas.

Sasha tem uma carreira muito pouco conhecida, tendo entrado para o mundo da atuação apenas no ano passado. Seu filme de maior sucesso é American Honey, que ela protagonizou e arrancou elogios fantásticos dos críticos.

Sasha Lane

Alice seria o interesse amoroso de Hellboy no novo reboot, ao contrário da personagem da franquia original, Liz Sherman. Mais atores deverão ser confirmados gradativamente no elenco, já que personagens importantes ainda não foram escalados oficialmente. As gravações do filme devem começar em setembro.

Enquanto isso, confira os primeiros designs e artes para o reboot:

Hellboy ainda não tem data oficial de lançamento.

Fonte: The Hollywood Reporter