Capa da Publicação

Hellboy – David Harbour fala por que Hellboy é o melhor super-herói!

Por Lucas Rafael

O ator David Harbour tem uma tarefa difícil pela frente: substituir o icônico Ron Perlman no papel de Hellboy. A franquia do vermelhão baseada nos quadrinhos de Mike Mignola irá ganhar um reboot dirigido por Neil Marshal, com David Harbour no papel principal.

Agora, em uma entrevista com o Hollywood Reporter, Harbour discutiu como ele se tornou um fã do personagem, abordando os motivos pelos quais Hellboy é o seu herói favorito. Na entrevista, o ator revelou que foi exposto ao personagem pela primeira vez aos seus vinte e poucos anos:

“Eu lia alguns quadrinhos, mas não era um grande cara dos quadrinhos. Eu comecei a gostar de HQs mais tarde na minha vida. Aí pelos meu vinte e poucos anos, meus amigos me apresentaram à HQs mais sombrias, coisas como Watchmen e Hellboy. Os quadrinhos não eram minha coisa. Eu estava mais interessado em desenhos e Dungeons & Dragons e coisas como He-Man e Thundercats.”

Adiante, Harbour falou sobre o motivo dele amar as HQs de Hellboy:

“Eu realmente acho que os quadrinhos do Hellboy de Mike Mignola são lindos, e ele um herói da América em que vivemos hoje. Eu definitivamente acho que Hellboyé um anti-herói. Ele meio que nasceu nisso. Não foi algo como o Batman onde ele escolher ir e lutar contra o crime. Ele só nasceu como esse meio-demônio conjurado por ocultistas nazistas e resgatado por esse caras que tentaram criá-lo para o bem. Para ele, é um senso de descoberta. Seu destino como um ‘herói’ é acabar com o mundo. Ele é a besta do apocalipse. Então, de certa maneira, seus eforços para ser um super-herói é não fazer as coisas que ele está destinado a fazer.”

E aí, o que você acha da perspectiva de Harbour sobre Hellboy? Acha que o ator vai mandar bem no papel?

Confira nossa galeria de Hellboy:

reboot de Hellboy ainda não tem previsão de estreia anunciada.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais