Capa da Publicação

Hellboy – Ator da franquia original revela se participaria do reboot!

Por Gus Fiaux

Em 2004, tivemos a estreia do primeiro filme de Hellboy. O longa contava com Guillermo Del Toro na direção e Ron Perlman no papel principal do herói demoníaco. Quatro anos depois, o filme ganhou uma continuação intitulada Hellboy II: O Exército Dourado. E embora muitos fãs quisessem ver uma conclusão para a trilogia de Del Toro, os produtores seguiram com a ideia de um reboot protagonizado por David Harbour e com direção de Neil Marshall.

Recentemente, Ron Perlman conversou com Harbour e deu sua “bênção” para o papel. Contudo, o ator não está muito animado com a possibilidade de fazer uma participação no recomeço da franquia. Em seu Twitter, ele respondeu a um fã que perguntou se ele voltaria para o reboot em um papel pequeno, dizendo:

A resposta de Ron é um trocadilho com a expressão “when hell freezes over”,  ou seja, “Só quando o inferno congelar”. Claro, isso também pode ser apenas uma piada de Perlman, mas pelo visto, o ator não tem planos de retorno no novo filme.

Abaixo, veja alguns designs para o novo filme:

reboot de Hellboy deve ser lançado em 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux